New Infonews
 

O melhor amigo do homem é o mosquito, porque até quando estamos na merda, ele está junto de nós.


Menu do Site
Livro de Visitas
Calendário
Diárias: Posts e Frase do dia   Terça-Feiras: Diário dos Alunos
Quartas-Feiras: Jogo da Semana
Quintas-Feiras: Pérolas
Sextas-Feiras: Testes
Block title
Faça seu Login
Main » Ad Board » Notícias » Notícias

Entrevista com Marcelotas (Marcelo Tas FC)
28/06/2010, 11:14
Bom pessoal, estou de volta.
Semana passada enviei um e-mail para Marcelo Tas(rede@marcelotas.com.br), devido a grande popularidade dele no Colégio Lacordaire e a muitos pedidos de meus amigos.
Estas perguntas foram feitas por varios feitas por varios fãs do Fã Clube do Taás, do qual sou moderador. O combinado era de que os direitos na entrevista seriam deles, então @marcelotas os linkou. (as perguntas feitas pelos fãs do FC estão com seus nomes no FC.
 
O povo quer saber, Marcelo Tas:


Se você não fosse casado, pegaria a Marina Silva ou a Marta Suplicy?

A Marta já foi uma mulher sensual. Depois das plásticas, tornou-se uma mulher "impegável”. Já a Marina, é charmosa mas tem marido.


Marcelo Tas você mudaria algo no CQC de hoje?! O que e por quê?!
Mudaria, sempre. Se o CQC não continuar se reinventando, perde a graça.

Tas quero saber por que o ENEM desse ano terá mais mudanças ainda, dessa vez as matérias de espanhol ou inglês estará na prova, será que o governo quer dificultar mais ainda a entrada dos pobres nas universidades através do ENEM?
Este governo, e todos os anteriores, fizeram coisas bem piores do que introduzir Espanhol no ENEM para garantir que a educação brasileira permanecesse onde está: na lanterninha do mundo. Infelizmente, temos que lembrar sempre, com todas as letras: a educação no Brasil é um lixo!


Tas, você ainda tem algum objetivo profissional? Qual?
Quero estudar mais, me divertir mais e continuar me aperfeiçoando. Além disso, quero escrever um livro para crianças, fazer um programa de rádio e dirigir um filme.


Por que "porque sim!" não é resposta? 
Porque mamãe a papai precisam reponder melhor às crianças.


Marcelo, todos nós sabemos da ineficácia das instituições públicas de ensino no Brasil e da ignorância em aceitar o outro; o preconceito ainda é notório. Para esconder tal ineficiência e burrice, foi criado o sistema de cotas nas universidades. Qual a sua opinião sobre isso? Acha correto que para esconder deturpações no ensino (e na mente ignorante e preconceituosa de muitos) haja esse incentivo para entrar na faculdade a qualquer custo?
O sistema de cotas não é uma medida suficiente para combater o preconceito e a desigualdade social. Ajudou, de qualquer forma, mais do que atrapalhou o estado lamentável de exclusão das classes menos privilegiadas à Universidade.


A testa do Luque é gostosa de bater ou existem melhores?
Existem melhores. A dele é apenas a testa que fica mais perto da minha mão durante o programa.


Como você lida com certas fãs que confundem admiração com idolatria, beirando até a BURRICE? Há situações em que você fica constrangido?
Infelizmente, há. Tenho carinho, paciência e gratidão com quem admira o que eu faço e quer demonstrar isso ou trocar informação. Só fica ruim quando a pessoa, muitas vezes por carência ou ausência de Simancol, fica cobrando atenção demais e quer aparecer mais que o seu próprio ídolo. Aí é chato pra caramba!


Você acha que seus filhos seguirão carreira artística assim como você?
A escolha da carreira é com eles. Minha tarefa é apoiá-los na escolha.


Em algum momento da sua vida você cogitou a hipótese de ser professor?
Ué, mas eu sou professor, o Tibúrcio!


Você acha que as pessoas, em geral, estão preparadas para o mundo digital, onde a internet exerce um papel fundamental, difundindo notícias a todos os instantes?
Ninguém está preparado este novo mundo que bate à nossa porta. E isso é muito bom, temos que aprender juntos com transparência e colaboração.


Você já anulou o seu voto?
Nunca. O voto nulo vale exatamente o seu significado: nada!


Já tem candidato para presidente, ou ainda acha cedo para se decidir?
Ainda estou avaliando os candidatos para decidir meu voto no primeiro turno. O segundo turno é outra eleição.


O que você acha do twitter sendo utilizado como ferramenta de campanha política pelos presidenciáveis?
Acho ótimo. Obriga os políticos, que sempre foram surdos, a ouvir as pessoas. Nem que seja um pouquinho.


Marcelo Tas recentemente em uma de suas entrevistas você declarou que gosta mais das drogas fortes do que das fracas. Queria saber sua opinião tanto como jornalista quanto como pai de família sobre a legalização da maconha. Você é a favor ou contra e por quê?!
Eu nunca disse isso. A jornalista não entendeu a ironia das minhas palavras e editou muito mal a entrevista. Vou deixar claro: não recomendo a ninguém o uso de drogas, fortes ou fracas, o que inclui aquelas com tarja preta vendida nas farmácias sem receita.
 
Obrigado a todos,
Moderador FC Marcelo Tas,
Adiministrador InfoNews,
Felipe Godoi
Added by: Felipe | | Tags: felipe, FC Marcelo Tas, infonews, marcelo, Marcelo Tas, marcelotas
Views: 578 | Placed till: 26/07/2010 | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Name *:
Email *:
Code *:
Busca no Site
TAGs
Montagem caramujo infonews FAQ doido lacordaire sem noção logotipo infonews José Serra politica novela Infonovela coluna coluna do felipe promoções não importa infonews twitter twitter Harry Potter fofocas fofocasanonimas Forms formspring copa do mundo FIFA futebol abertura Africa africa do sul Infomativo jogo da semana jogo FC Marcelo Tas marcelo Marcelo Tas marcelotas Harry alimentação teste testes adesivos adesivos pepe colantes net Pedro publicidade agora fudeu fudeu Death Note Monica turma da monica jovem felipe copa 2010 noticias Sepp Blatter World Cup bizarras bizarras da semana coisas bizarras da semana luluzinha crepúsculo saga crepúsculo twilight vampiros FAQs ajuda
Twitter
Estatísticas
Acessos:


Total online: 1
Visitantes: 1
Usuários: 0

Copyright InfoNews Lacordaire © 2024 Todos os Direitos Reservados.